terça-feira, 22 de janeiro de 2008

REDAÇÃO UNESP 2008 - TEMA: É PRECISO SER FAMOSO?


FAMA PARA QUÊ TE QUERO?
O sucesso é um reconhecimento de um trabalho, que traz prestígio, glória, fama e faz com que seja conhecido por várias pessoas, tornando-o em muitos casos celebridade. Alguns homens e mulheres, através de seus trabalhos ou ações buscam a fama a qualquer custo, como prêmio do sucesso, sem medir as benfeitorias e as consequências que esta fama oferece. Mas até onde a fama é um prêmio para o ser humano?
Agora em janeiro de 2008, começará mais uma edição do BIG BROTHER, milhares de pessoas fazem a sua inscrição, na esperança de serem selecionados e escolhidos para esta nova edição. E qual é o prêmio? Fama.
Se submetem em ter suas vidas expostas 24 horas por dia, com o objetivo de ter o seu rosto estampado nos noticiários, revistas de entretenimentos e lógico que a telinha da Globo.
O início, um desconhecido no meio de uma grande multidão e do dia para noite uma celebridade. Quando percebem os limites da fama, muitos não possuem estrutura para lidar com ela. Se revoltam contra os assédios da mídia. E dizem: "Gosto do sucesso, não gosto da fama".
Será que é preciso ser famoso, para se ter um reconhecimento pessoal? Sinceramnete não sei, o que sei é que a fama destrói o homem e limita-o de viver o que de bom a vida oferece.
Redação de Fabiana Souza de Oliveira Bessegatto - UNESP 2008

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabiana! Não desista nunca de teus sonhos, querida...força na piruca e bora aprender cada dia mais! Fico orgulhoso que você esteja preocupada com tua formação e está enfrentando, novamente, um vestibular. É isso aí! Grande beijo.

Anônimo disse...

Esta redação me colocou lá na frente, ganhei notãooooo!!! Hehehehehe!!! Feliz D+

Anônimo disse...

mude as cores da pagina esta muito pesada, deixe mais clara, ficara bem melhor bjs