terça-feira, 22 de janeiro de 2008

EPITÁFIO - FELIZ E AMADA


Epitáfios, são frases escritas sobre os túmulos. O termo que tem origem no grego, Epi (designa posição superior) e Tafos (túmulo).

Exemplos de Epitáfios:
* "Aqui jaz Fernando Sabino, que nasceu homem e morreu menino".
* "Assassinado por imbecis de ambos os sexos" - Nelson Rodrigues, cronista brasileiro.
* "Foi poeta, sonhou e amou na vida" - Alvares de Azevedo, escritor brasileiro.

Quem de nós, não pensamos e repensamos no que fizemos e deixamos de fazer?
Muitas vêzes deixamos o acaso direcionar nossa vida e não nos damos conta da direção que estamos indo. Um navio sem leme ...
Quantas coisas deixamos de fazer e viver?
Meu coração sofre, quando penso que deixei de realizar algo, por medo de demonstrar os sentimentos do meu coração.
Homens e mulheres resistem em demonstrar seus sentimentos, sonhos, por medo de monstrar suas fraquezas ...
O tempo passa ... e nos damos conta que precisamos corrigir nossos erros.
Já tem um tempinho que tenho tentado mudar o meu modo de ser, dando importância para alguns coisas que considero primordiais, então tenho selecionado e escolhido prioridades:
* Amar com intensidade;
* Não ter medo de arriscar;
* Planejar o meu futuro;
* Deus no centro do meu viver;
* Minha filha;
* Dedicar ao meu trabalho, pois faço o que amo. Meu trabalho é meu prazer;
* Cultivar amigos;
* Rir com o coração;
* Ser sincera, expressar o que sou;
* Ser feliz!!!!!
Não quero chegar ao final desta vida e dizer que deixei de fazer algo, mas dizer: "Fui feliz, amei, sou feliz e amada". Será que este é o meu Epitáfio? rsrsssssssss!!! Não sei? Mas porque não?
Beijos!!!
Fabiana Bessegatto
Epitáfio
"Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoa como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar ...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Te visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar ...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu ...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr".

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Fá, ameiiiiiiiiiii teu blog....Pelo jeito vc tabém gostou dessa brincadeira, rsrsrsrs ou talvez coisa séria...Bom, o importante é que esse mais um espaço para manifestar nossa visão de mundo, seja bem vinda...Amei a foto, tah gatíssima....bjos...